sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Intercâmbio Canadá


Intercâmbio no Canadá


intercâmbio no canada é uma das maneiras mais eficientes de se aprender inglês em pouco tempo. Basicamente, a vantagem da viajem de estudo para o Canadá é o custo inferior em relação a outros países emcursos intensivos de Inglês, como Estados Unidos, Irlanda ou Reino Unido. É possível fazer cursos intensivos de intercâmbio no Canadá a preços a partir de U$2.000,00 mais passagens, com duração de 4 a 6 semanas, no qual o estudante pode aprender inglês rapidamente.
Intercambio CanadáIntercambio Canadá

Preços de Intercâmbio no Canadá

Existem muitas companhias especializadas em intercâmbio para o Canadá. O preço dessas viagens de estudo depende do curso que se pretende fazer. Existem cursos intensivos, no qual o aluno passa algumas semanas, para aprender a falar inglês fluentemente, a cursos universitários completos.
Os cursos de inglês intensivo no Canadá são extremamente acessíveis, pois além da passagem, o aluno não desembolsará muito mais de dois mil dólares, exceto é claro, despesas extras com compras. Existem também cursos de ensino médio para estrangeiros no Canadá, porém esses não sairão barato. O estudante ou sua família terão de estar preparados para desembolsar mais de Vinte mil Dólares canadenses ao ano, um custo bastante elevado.

Estudar e trabalhar no Canadá

Outra modalidade comum de intercâmbio no Canadá é estudar e trabalhar no Canadá. É muito comum para pessoas que queiram estudar no Canadá por alguns meses ou anos, como é o caso de intercâmbio no Canadápara universitários, também trabalhar no país. Assim é possível manter uma renda na moeda local que permita a subsistência no país, enquanto se estuda, além de acelerar o processo de aprender inglês, aprender a cultura local, e se entrosar com as pessoas.
Além disso, para quem deseja fazer intercâmbio no Canadá, é importante se decidir onde se hospedar no Canadá. Quando se contrata alguma companhia de intercâmbio, é comum que elas providenciem dormitório e estadia, mas também é possível morar no Canadá em casa de pessoas comuns, que se voluntariam para hospedar estudantes. Essa prática é muito comum em países como Canadá e Irlanda.
Intercâmbio no Canadá em Toronto
Intercâmbio no Canadá em Toronto

Visto Canadense

visto canadense é o documento necessário para se ingressar no Canadá. É o primeiro passo para quem deseja fazer intercâmbio no Canadá. Caso você deseje viajar para o Canadá a estudos, será necessário apresentar a documentação de que foi aceito em instituição de ensino canadense. Além disso, outros documento necessários para se obter o visto canadense são Fotos 3×5, documentos de comprovação de renda, cópias da documentação de identidade, e documentos que provem a nacionalidade brasileira do estudante. Além disso, o visto canadense exige o preenchimento de um formulário de solicitação do visto para o Canadá.
visto Canadense pode ser obtido em consulado Canadense, e as taxas de emissão do documento são de cerca de R$230,00, ou 125,00 dólares Canadenses.

Vantagens do intercâmbio no Canadá

Entre as vantagens de se fazer intercâmbio no Canadá está o baixo custo de vida em relação a outros países de língua inglesa. Estudar inglês no Canadá é muito mais barato por exemplo do que estudar inglês nos Estados Unidos ou na Inglaterra. Isso se deve principalmente ao menor custo de vida no Canadá, que permite preços mais acessíveis ao estudante.
Canadá
Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://2.bp.blogspot.com/_avw9hllEuCQ/TUWu29J206I/AAAAAAAABEs/FWhwLzrJlTw/s1600/comentarios_comente.png